Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Preso dois suspeito do assassinato de Matheus em Itaipava/Itapemirim

Jovem assassinado Matheus Pereira
Segundo a Polícia, dois suspeitos de terem atirado em Matheus Pereira foram detidos, um deles portando uma arma de fogo. Eles foram conduzidos para a delegacia de Marataízes e em seguida encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP). O corpo do menino foi levado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim, mais foi liberado e já esta sendo velado por amigos e familiares na Vila de Itapemirim.
O adolescente que tinha 16 anos foi morto a tiro na madrugada de Sábado (12/01/2013), no Distrito de Itaipava/Itapemirim, após o show do cantor Alexandre Pires. Segundo informação da Polícia Militar, testemunhas relataram que Matheus havia arrumado uma confusão durante a festa, e logo depois acabou sendo alvejado com três tiros à queima-roupa, quando já estava indo para sua casa. 
No velório a comoção tomou conta de amigos e familiares, que lamentam tanta violência em nossa região.



2 comentários:

polyana araujo disse...

" matheus nazareth , pessoa em que vai fika sempre no nossos coraçao .. '' nossos sentimentos da nossa familia , a todos aos seus familiares e amigos , que mesmo longe queremos , lhe prestar essa homenagem , pois podemos imaginar a dor incomparavel que vai fika nos coraçoes de quem muito ti ama , , vc foi uma pessoa que nao so passou pelo mundo, mas que deixara marcas para sempre , pke so pessoas especiais como vc deixa marcas para sempre nas nossas vidas ... Nao tinha muito tempo de amizade com vc , mas me mostrou o pouco que te conhecir, que vc e uma pessoa que pode medir uma amizade nao pelo tempo mas pelo grau de confiança que foi estabelicido . QUE VC ESTEJA EM PAZ .. A VOOCES FAMILIARES E AMIGOS QUE O PODEROSO DEUS POSSA CONFORTA VOSSOS CORAÇOES SO ELE TEM ESSE PODER . MUITA FE E FORÇA VINDA DE DEUS A VOCES .... POLYANA ARAUJO ... NAMORADA DE DIOGO NAZARETH AKII

Fernando disse...

Morreu e Prontoo... Bem Feito! Menos um brigao na rua! Cheio de mulher na festa, e o cara arranjando confusão! Ninguém mandou arrumar confusão! Bem feito!
Quer PAZ!? Não arranje confusão! ¬¬
Conhecia de vista, mas nunca conversei, porque ele era muito marrento demais!