Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Operação "Feliz Ano Novo" da Policia Civil prende uma quadrilha com seis traficantes em Itaóca/Itapemirim-ES


Na noite desta última Quarta feira (02/01/2013), a Policia Civil realizou em Itaóca Praia, a "Operação Feliz Ano Novo", que tinha como objetivo prender uma quadrilha de traficantes. A operação foi considerada um sucesso pelo Delegado Dr. Edson Lopes Junior.
A ação se iniciou apos o levantamento, dando conta que o chefe da quadrilha estaria efetuando disparo de arma de fogo. Ao localizar o investigado, Sr. Cristiano Roberto de Souza (Carioca), 35 anos, a equipe realizou o trabalho de campana, conseguindo abordar o cidadão juntamente com seus comparsas dentro da casa de Carioca. Ele já havia sido preso em uma outra ação da Policia Civil.
Dentro da casa de Carioca, foram localizados vários indícios de que ali haveria produção de drogas para venda; dezenas de papelotes de cocaína, uma pedra grande de crak, suficiente para produzir outras 100 pedras de crak, uma travessa contendo cerca de 400 Grama de um entorpecente escuro, podendo tratar-se de oxi, alem de uma arma de fogo, revolver calibre 38 municiado que por pouco não foi utilizada contra os policiais.
Os policiais ainda aprenderam cerca de R$ 6.000,00 em dinheiro, anabolizantes, 07 celulares que tocavam dezenas de vezes enquanto os policiais terminavam a diligencia, um veiculo, uma motocicleta 300 cilindrada e uma balança de precisão.
Com Carioca, foram presos; um menor, Sérgio Pinto Dias de 33 anos, Luciano M. Teixeira (Negrete) de 23 anos, com diversas passagens pela prisão por trafico, Fabiano Correia Santana de 32 anos e Thiago Galvão Gomes de 27 anos, com passagens por trafico de drogas e também apontado como um dos responsáveis pelo tiroteio ocorrido na boate PIER, em Marataizes, no final de 2011, ocasião em que pelo menos cinco pessoas foram baleadas. Vários elementos do grupo já eram conhecidos pela Policia Civil.
A ação fechou e desbancou um dos principais ponto de fornecimento de drogas das regiões de Itaóca, Itaipava e adjacências. A ação teve a efetiva colaboração da Policia Militar.
Os elementos foram autuados por trafico e associação para o trafico e porte de arma, e foram encaminhados ao CDP de Marataizes, já o menor será encaminhado e apresentado ao Ministério Publico.

revolver calibre 38 municiado







Dr. Edson Lopes Junior
Delegado de Itapemirim 
 

Nenhum comentário: