Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jéssica Lopes posa nua para a 'Sexy'


Ex-professora de matemática, Jéssica Lopes fez fotos para sessão 'Pin up' da revista e lembrou que alunos a incentivavam a seguir a carreira artística.



Jéssica Lopes, a "Peladona de Congonhas", já começou a colher os frutos de sua "distração" e posou para a sessão "Pin Up" da revista "Sexy", nesta quinta-feira, 21, em São Paulo. A loira ganhou destaque na mídia ao ser flagrada seminua por um paparazzo enquanto trocava de roupa dentro do carro no estacionamento do Aeroporto de Congonhas. Apesar de ter sido convidada a posar para a sessão antes do episódio, Jéssica contou que a polêmica fez com que a publicação mudasse o tema das fotos, que agora fazem referência a viagem.


"Eu já tinha sido convidada, por ter participado do "Casa Bonita", do Multishow, mas depois de tudo que aconteceu, a revista mudou o tema. Vamos fazer algo que tenha a ver com o aeroporto agora", revelou ela, que ainda não pensa em fazer um ensaio nu completo. "Vamos por partes, né? (risos). Por enquanto não pensei nisso ainda, até porque teria que conversar bastante com meus pais antes de aceitar", disse ela, que já levou uma bronca da mãe após o flagra.

Superado o trauma e aproveitando a exposição na mídia para conseguir novas oportunidades no meio artístico, Jéssica relembra que quando dava aula de matemática para adolescentes em Porto Alegre, no Sul do país, sempre era incentivada por seus alunos a deixar as salas e investir na carreira artística. "Quando saí no meu primeiro ensaio de biquíni, muitos alunos comentaram na publicação que eu tinha cara de brava como professora. Os alunos sempre me incentivaram a deixar de ser professora e investir no meio artístico. Na verdade, os meninos, porque as meninas sempre meteram o pau", relembra, rindo.


Mal interpretada

Depois de ter dito que não gostaria de ser comparada a Geisy Arruda e que sua revista não teria photoshop, Jéssica voltou atrás e disse que foi mal interpretada em suas palavras. "Disse que não queria ser comparada com a Geisy porque a situação é diferente. Se eu tivesse ido de vestido na faculdade e acontecido algo parecido, aí sim, mas cada caso é um caso. De maneira alguma eu quis alfinetar ela, aliás, não tenho nada contra ela".

Fonte: ego

2 comentários:

Anônimo disse...

que gata mais deliciosa, gostaria ter ela na minha cama desse jeito e nos meus braços a noite toda.

Elielmo disse...

que gata mais deliciosa, gostaria de ter ela desse jeito comigo e na cama pra gente fazer muita coisa.