Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Vereador é flagrado fazendo sexo com secretaria no interior da Bahia



Por volta das 19h00mim O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ituberá-Ba,"JERÔNIMO DO INSS", foi flagrado por sua esposa em ato sexual com a sua Secretária, dentro da Câmara Municipal. Segundo informações, a esposa traída chegou ao local, e presenciou o marido praticando sexo com a sua Secretária em uma das salas do Poder Legislativo e chamou a Polícia Militar, ainda segundo informações foi um verdadeiro alvoroço no local.

Absurdo!!! um representante do povo, que foi eleito para fiscalizar e criar leis para beneficiar a população Ituberaense, flagrado em ato de traição e relação sexual pela própria esposa, dentro da Câmara, isso é  um verdadeiro absurdo, uma falta de vergonha e escrúpulos, por parte deste Edil para com os munícipes de Ituberá.

Gostaríamos de pedir aos Vereadores do município e ao Ministério Público, rigor na punição deste traídor, que além de trair a sua esposa, ultilizou um espaço público, reservado para criação e aprovação de Projetos e Leis, em Motel. Esse Vereador deve ser afastado e ter o seu mandato caçado para servir de exemplo para os demais. 

  em contato com a Câmara Municipal de Vereadores de Ituberá,  a recepcionista falou que não sabia de nada, pedimos o número do telefone da residência e do celular do Presidente para que o mesmo esclareça os fatos, e a mesma informou que não tinha. Deixamos o espaço aberto tanto ao Presidente da Câmara, quanto à sua esposa, para maiores esclarecimentos. 

Nenhum comentário: